Olá, Starlight!
Com o novo ano que começou, nós da administração queremos trazer mudanças e melhoras para nossos seguidores. O melhor jeito de se fazer isso é entrando em um breve hiatus, para que toda a estrutura interna seja avaliada e refeita, se necessário.
- O que será alterado?
Os cronogramas de acompanhamento de pedidos ganharão uma nova versão! Além disso, planejamos alterar o formulário de inscrição, o de pedidos e o de cancelamento/modificações, trazendo mais praticidade e diversificação para vocês! E algumas surpresas estão sendo planejadas...
ATENÇÃO: pode acontecer mudanças nas regras, o que pode ocasionar na troca da palavra-chave.
- O que acontecerá com os pedidos pendentes?
Os pedidos realizados de maneira regular, ou seja, que não infrinja nenhuma regra, serão feitos e entregues normalmente, sem alteração no prazo (causados pelo hiatus; nossa staff ainda está autorizada a fazer repasse de pedidos).
Ps: O que acharam do layout novo? rs
ADMINISTRAÇÃO,
Stardust Edits.
icone talentoso! o layout ficou lindo, gio :(
ResponderExcluirai lou, te amo :( só vc pra me dar valor nesse blog * snif *
Excluir