DS: Cobertor

Olá, starlights! Entrega de capa para @choientist T.T

ai, meninx... essa foi a segunda versão da capa que eu fiz, porque a primeira me deixou muito insegura viu... mas eu gostei do resultado (principalmente das cores finais, são minhas favs então akskddkdd)
Como vc queria deixar claro na capa a "calmaria" do economista e a "confusão" do cantor, eu separei a capa em dois lados, um com cada um dos personagens, mas no direito eu incluí um png do daehyun, pra elee "interagirem" na capa e não ficarem isolados, sabe? btw, tá aí o resultado~


Espero que goste e volte sempre <3


astaeroid | nimphet,
adm e designer.

2 comentários:

  1. MEU DEUS
    ESTÁ MUITO MARAVILHOSAAA AA A AAAA A

    MUITO OBRIGADA MESMO! Você conseguiu pegar todos os elementos da história e deixar esse chuchu <3333
    NOSSSAAAAAA OBRIGADAAAAAAAA

    ResponderExcluir